domingo, 13 de novembro de 2011

O amor não tira férias..



Você aguentaria conhecer a minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir, por isso eu te peço, me provoque, me beije a boca, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, me faça sentir. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Essa é a lógica que inventei pra mim.
 Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites, repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.



O amor não tira férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário